Histórias que vivi. “Uma certa noite no Saloon”

Era feriado de Páscoa, eu tinha por volta de uns 19 anos.  Eu, a Beta, a Ornélia e um amigo da Ornelia que ela conhecera na Alemanha fomos para o Salonn na Barra Sul em Balneário Camboriú. O cara éra simplesmente insuportável, entretanto estavamos de carona com a figura!  Estava muito quente, o local lotadasso e eu fui dizer que iria para fora um pouco para me refrescar. Nisto, ele fala para a Beta. Esse calor que a tua prima (ele pensava que eramos todas primas), só pode ser duas coisas: Ou um princípio de aborto, ou uma menopausa precoce. Pronto foi a deixa! Comecei a me fingir de desesperada, que não podia perder meu filho etc. Assim, o convencemos a nos levar para casa, ou seja para a casa da Ornélia. Ele queria me levar diretamente para minha casa, mas mentimos também dizendo que meus pais não estavam sabendo do fato.  Enfim, fomos as três para a casa da Ornélia, esperamos ele ir embora para o hotel onde estava hospedado, pegamos o carro  e voltamos para o Saloon, onde conhecemos uma excursão de paraguaios e eu comecei a namorar com o Rafa. Mais tarde, uns 6 meses depois,  enjoeei dele e disse para ele namorar a Beta, pois sabia que ela também tinha gostado dele.

Deixe uma resposta

