Dores

  As pessoas olham para mim e sempre me veem como uma pessoa forte e decidida.. entretanto, nem tudo sempre são flores… Tenho a sorte de nunca ter tido dor de cabeça, o que todos comentam ser horrível.. Entretanto, essa semana fui apunhalada pela dor da mágoa. Fiquei sabendo que pessoas por quem eu tinha um enorme carinho, me consideram alguem não convencional.. Sei que a palavra não convencional pode significar rara.. Mas nesse caso, sei que o que quiseram dizer, é que sou uma pessoa que não convém… Afinal há muito já passei da faixa etária de se deixar levar… Entretanto quando convivemos anos e anos no mesmo ambiente que determinadas pessoas ( muitas fui até eu quem as introduzi no mesmo e hoje cospem no prato)…a gente não espera que tais pessoas possam ser tão falsas e hipócritas.. afinal, evolução não combina com falsidade e hipocrisia.. e também não deveria combinar com discriminação….
Assim, é engraçado.. o meu dinheiro ah, como esse convém… talvez seja com eles que compram o papel higiênico que limpam o rabo! ( Ah, quantos rabinhos de contidiguadores….) Agora a minha presença.. essa incomoda! E como incomoda.. afinal, eu com mais idade, tenho mais experiência que muitos, sou muito mais inteligente e acima de tudo, tenho  naturalmente o que vocês esboçam um sorriso artificial e forçado tentando ter …."CARISMA!!!!" Só que carisma não se constrói, ou você tem naturalmente, ou jamais o terá… E as pessoas que tem um carisma natural, independente da idade, da escola que sigam.. de quem namoram ou deixem de namorar.. Essas sim são verdadeiros Yôgis, o restante, podem até seguir a profissão..atingir o samádhi, mas jamais serão verdadeiramentes Yôgis.
 

Deixe uma resposta

