Almoço delicioso

             Hoje, feriado aqui em Curitiba, resolvi me dar de presente um delicioso almoço no restaurante  Barolo, ali na Silva Jardim. Para mim o melhor restaurante de Curitiba. Atendimento de primeira qualidade, a comida, perfeita, simplesmente deliciosa!!! E o melhor de tudo, o preço  é acessível. Como fui sozinha o garçon, mesmo sugeriu de fazer 1/2 porção, assim um prato de nhoque ao molho de 4 queijos, ( e com queijo roquefort junto e outros queijos franceses), sai apenas R$27,50.. Na verdade estava tão delicioso que me deu vontade de pedir mais um prato… Mas aí já seria muito gulosa. Sobremesa eu não pedi, pois tenho um bolo de chocolate, com cobertura de brigadeiro em casa…
 
 
Agora vou ver se a Delice de France abre hoje, pois estou pensando em fazer um lanchinho lá mais tarde… Un  petit pan au chocolat……….Humm, simplement déliciueux!!!
        
 

Deixe uma resposta

