As Calçadas da cidade modelo do Brasil

 
 
Ano de eleição, moro em Curitiba, mas não voto aqui. Entretanto, penso que a maioria dos moradores, das pessoas que andam à pé como eu vão concordar comigo, que as calçadas de Curitiba, são um lixo, uma vergonha, para uma capital e uma cidade considerada modelo do país.. Só se for modelo de desleixo e de pouco caso com os habitantes…      Será que o prefeito, ou o responsável pelo setor de urbanismo já caminhou nas calçadas da Dr Pedrosa, por exemplo? … E eu não uso salto alto
 
 
 
    
Domingo, já é um tédio normalmente, nem mesmo na TV à cabo passa algo descente, no cinema, faz tempo que não tem um filme bom em cartaz… e feriado então…Hoje,  saí para fazer um lanche na lancaster da Praça Zacarias… Fechada, fui até a Suíça, fechada, só me restou o mac donalds…e as opções são poucas, ou seja, fritas e milkshake…. depois ufa, achei uma banca de revista aberta para comprar guloseimas e voltar para casa.. E como estou com tédio, já que não tenho nada para fazer.. então resolvi criar vergonha na cara e postar meu primeiro blog no meu space… O segundo, ai ai, quando irei postar… Acho que vai demorar… preciso fazer nyása com a Bia, para postar mais constantemente..
 
Ontem fiz um para minha filha mais nova, minha gatinha ( gatinha miau) , a Piaf, mas esqueci a senha dela.. C’est la vie!!!
 
 
Ah, e se alguém quiser aprender francês na melhor escola de Francês de Curitiba, entra nesse site: www.cicbresil.com…  essa escola é uma antena do Collège International de Cannes, onde morei um ano… No mundo inteiro só existe a matriz e aqui em Curitiba é uma antena da mesma… Inclusive se alguem tiver interesse em conhecer a matriz em Cannes, todo ano em janeiro levamos um grupo de alunos para lá… Se você não fala nada de francês, ainda… não tem problema… Mas se quiser começar a aprender a falar o idioma mais lindo do mundo, é só nos procurar…
 
Alors, à bientôt et à la prochaine
 
 
Bises
 
Regina
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Deixe uma resposta

